Páginas


terça-feira, 4 de setembro de 2012

O MENINO no Rio - lançamento na FNAC-Barra

Pois é...Pedro segue sua caminhada para conhecer novos amigos e no sábado 25 de agosto foi na livraria FNAC do Barra Shopping. Desta vez, eu mesma contei a história para uma porção de crianças (e adultos!) que queriam conhecê-lo e ainda tive a presença ilustre de outras autoras - Laura Bergallo (que escreveu a 4ª capa do livro em versos lindos), Dag Bandeira, Joana Cabral, Nina Krivochein (amo muito essa garotinha escritora e resenhadora). Foi tão bom, tão divertido, tão gratificante! Este menino está me levando por caminhos de felicidade, através da sua história. E cada vez que uma criança diz, ao ouvir a história: "eu tenho um amigo igualzinho ao Pedro" ou "eu sou assim, desse jeito mesmo" tenho a certeza de que é necessário levar Pedro para conhecer mais e mais crianças ( e adultos também!). O perfeccionismo é um entrave muito sério, que atravanca a vida e quanto mais cedo aprendermos a combatê-lo, tão mais felizes seremos. Como diz a fada para Pedro, com sua voz macia: agora você já sabe que medo de errar é bobagem e não combina com alegria. Alguém há de discordar com essa Fada das crianças que têm medo de errar? 
Com a queridíssima Laura Bergallo
Crianças e adultos, livros e contação da história: felicidade!
Com Joana Cabral, Nina Krivochein e Dag Bandeira
Pedro, agora você já sabe que medo de errar é bobagem e não combina com alegria!


Logo mais, estaremos (eu e os bonecos) em Teresópolis (cidade natal de Pedro, O MENINO QUE TINHA MEDO DE ERRAR) contando a história para mais uma porção de crianças (e adultos, venham também!) no último dia do Festival de Artes de Teresópolis, que acontecerá de 11 a 16-9 na Praça do Alto (aquela famosa da Feirinha de Teresópolis). Darei notícias aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!