Páginas


terça-feira, 7 de agosto de 2012

O MENINO QUE TINHA MEDO DE ERRAR: lançamento em 11-8 na Pauliceia

Está chegando o dia!
Rufem os tambores que vivem dentro do meu peito!
O que é reencontrar os amigos de infância, adolescência e juventude após anos de distância? Apenas física, é certo - mas são anos sem contato físico...sou alguém que carece desse contato: amo cafuné, afago, abraço, beijo, até aperto de mão serve se for de coração. E levando um fruto da alma, completando o ciclo plantar árvore-fazer filho-escrever livro.
Foi em São Paulo que descobri o mundo, este mundão de meu Deus. Dores e amores, ou amores e dores - neste caso, a ordem dos fatores em nada altera o resultado, pois o que hoje é dor amanhã se torna amor e vice-versa. Tempos de antiga ortografia, de antigas moedas, de tardes no Vale do Anhangabaú só observando os que seriam meus futuros personagens, compondo textos de dores e amores, juntos ou separados.
E lá vai menino Pedro dando a mão para a menina Andrea, subindo descendo ladeira no trólebus, com seus imponentes e improváveis chifres elétricos, saindo do centrão de São Paulo, lá tem a Praça da Sé, lá tem a Praça da República e seus artesanatos no domingo, lá tem gente que não acaba nunca e prédios tão altos para quem tem oito anos: tudo é grande e alto demais.
Estou contando os minutos para chegar sábado, 11 de agosto de 2012, lá na avenida Paulista, onde outrora casarões caíram e alguém grafitou a frase de Caetano, que tão bem a cantou: "da força da grana que ergue e destrói coisas belas".
Pedro, O MENINO QUE TINHA MEDO DE ERRAR vai sem medo atrás do seu destino de menino que quer falar com meninos e meninas de todas as idades e contar, com a voz macia do grande e adorável Fabio Lisboa, craque em storytelling, que medo de errar é bobagem e não combina com alegria.
Sábado 11/8, às 15h, na FNAC-Paulista (Av. Paulista, 901 - fone: 2123-2000)
Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!