Páginas


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Niterói, FLIP, Petrópolis...


Em decorrência do ritmo frenético das últimas semanas, ficou difícil postar novidades aqui...emendei 3º Salão da Leitura de Niterói com FLIP com lançamento na Nobel de Petrópolis e Itaipava, ufa! Mas juro que não devolvo nenhum desses minutos intensamente vividos. Os eventos literários, para mim, são oásis de boas vibrações, oportunidades em que sempre - invariavelmente, sempre - acabo conhecendo gente bacana, inteligente, amorosa, criativa; reencontro amigos e faço novos. Costumo dizer que uma criança que lê, será um homem livre. E pessoas que amam a literatura infantil têm ao alcance uma pequenina amostra do paraíso que o gigante Jorge Luis Borges (que cá ouso parafrasear), desconfiou ao dizer: "sempre acreditei que o Paraíso seria uma espécie de biblioteca"; eu acredito que seja sim, mas lotada de crianças devorando com seus olhos ávidos todos os livros que estiverem a seu alcance!.
No 3º Salão da Leitura de Niterói, contando minhas histórias para um mar de crianças, dividindo o palco com a  portuguesa Margarida Botelho e Adriana Maciel mediando nossa conversa
Para os que gostam do Facebook, abri página O MENINO QUE TINHA MEDO DE ERRAR em  https://www.facebook.com/omeninoquetinhamedodeerrar e já existe há tempos a página do livro  A ESCOLA QUE EU QUERO PRA MIM em https://www.facebook.com/pages/A-ESCOLA-QUE-EU-QUERO-PRA-MIM/253189551368030.
Tietando a "diva" Angela Lago, generosidade em forma de gente.
Contando O MENINO QUE TINHA MEDO DE ERRAR na  ONG ITEMA de Corumbê, Paraty
Na livraria da OFF FLIP
Com um dos meus grandes ídolos, Zuenir Ventura, na tenda dos autores da FLIP

Com João Carrascoza e seus Amores Mínimos (que são o máximo!), na FLIP-2012.

Entregando A ESCOLA QUE EU QUERO PRA MIM para Flora, diretora  da Escola  da Mangueira de Paraty
Com a turma de leitores da Nobel de Petrópolis, seus pais e Alaide Guedes, mediadora de leitura e contadora de histórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!