Páginas


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Trocando ideias, informações e livros com Luciana Justiniani Hees

Já esquentando os tamborins para minha participação no 3º Salão da Leitura de Niterói, na próxima 6ª feira 29 de junho, eis que recebo uma mensagem pelo facebook: Andrea, tem uma ilustradora aqui em Teresópolis que mora em Moçambique e está de passagem, visitando a família. Falei de você e ela quer te conhecer. Tão logo recebi o recado, liguei para o celular que me foi informado e combinamos de nos encontrar hoje. Ah, que delícia de encontro aqui em casa - da série "surpresas que chegam não se sabe de onde", que estão ficando cada vez mais frequentes na minha vida: Luciana Justiniani Hees, que faz ilustrações muito belas e sensíveis...trocamos conhecimentos, ideias e, claro! livros. Lá vão A ESCOLA QUE EU QUERO PRA MIM e O MENINO QUE TINHA MEDO DE ERRAR passear na África. E eu, ficarei por aqui, me deliciando com os presentes que Luciana deixou: Quando a escrava Esperança Garcia escreveu uma carta (texto de Sonia Rosa); Erinlé o caçador e outros contos africanos e O papagaio que não gostava de mentiras e outras fábulas africanas (textos de Adilson Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!